Minha evolução

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

cardapio de quarta feira

Oi gente, quase nem entro hoje né? pois é tive que sair e tava com um monte de coisas pra fazer.
Espero que todas vcs estejam bem!
Esse foi meu cardápio de ontem, eu acho que foi muita comida, mais tudo dentro da minha pontuação, e comendo feijão no jantar.
Uma coisa que eu percebí foi que quando eu comia no almoço somente salada de alface, com menos de 30 minutos eu tava com muita fome, e agora comendo feijão, sinto que durante a tarde e o resto da noite me  sinto satisfeita mesmo, e nem lembro de comida. Espero que eu esteja fazendo certo, meu esposo acha um absurdo eu comer feijão no jantar, mais como ja disse,a nutricionista recomendou isso, e eu to seguindo..
Bem, eu comparo as calorias mais ou menos nesse modo:
1 pão francês= 135 calorias
1 concha média de feijão carioca= 60 calorias
Então pensei em comer o feijão e ficar satisfeita pro resto da noite, ja que durmo um pouco tarde, que comer 1 pão e mais tarde está querendo um lanchino extra a noite, ou dormir com a barriga roncando.
Mais quando eu estiver com vontade de jantar meu delicioso pãozinho, vou comer.
Resolvi colocar no meu cardápio diario o feijão, pelo menos sempre que puder.
Estou sem legumes, frutas e verduras em casa, por isso ainda não voltei a comer acompanhando as refeições.
Minha balança chegou, eu tava me pesando na farmarcia, porém ela não é digital, e já que meu peso na digital está 82,880kg, a balança vai para 83kg, fico pensando que se eu perder ou ganhar poucas gramas, ela não vai marcar, vai dar 1 kl a mais ou a menos, por isso acho que terei que passar na farmárcia de novo. Mais no dia que eu puder vou comprar uma digital... uma não, duas! uma para mim, outra para minha cozinha.
Aí vai mu cardápio:

CAFÉ
-1 pão francês
-1 colher de margarina light
-1 xicara de café com adoçante

LANCHE DA TARDE
-2 litros de água

ALMOÇO
-3 colheres de arroz branco cozido
-1 concha média de feijão carioca
-60 gramas de charque cozido (no feijão)
-3 colheres de macarrão
-1 colher de azeite ( do macarrão)
-1 colher de catchup picante (do macarrão)

LANCHE DA TARDE
-1 copo de suco de soja (200 ML)

JANTAR
-150 gramas de macarrão cozido
-1 colher de catchup picante
-1 concha média de feião carioca
-1 xicara de chá verde

Beijos a todos, até amanhã!

2 comentários:

  1. Feijão sustenta!
    Bjos e tenha uma linda sexta!!

    ResponderExcluir
  2. Ah vai tentando... aos poucos vc ve se esta emagrecendo ou não... o q importa e se sentir bem e emagrecer ne....
    Eu tinha a balança comum e comprei uma digital.. pq da pra saber no dia a dia se vc está indo bem.... fazer testes.... e tal...
    Mais tem o lado ruim tb ne...
    bjs

    ResponderExcluir

vou gostar muito de ler seu comentario..