Minha evolução

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Para passar o tempo..

Olha o meu apelo!!! Sou nova aqui no blog e queria muito aprender a mexer nas funções. Tem cada blog lindo!
No momento to tentando aprender como colocar os blogs que sigo para aparecer!
Espero que eu consiga logo.
Mudando de assunto...
Gente, ontem fui a um aniversário e jaquei total, como já disse comecei a dieta dos pontos do site dieta e saúde, e foi a primeira vez que meu contador de pontos marcou vermelho para consumo alto!! que chato né..?? Pois é mais para compensar isso, to manerando bacana hj, meu café foi :
-duas fatias de pão integral,
café com adoçante e leite desnatado,
 40g de queijo light branco,
meia fatia de presunto magro perdigão, 
uma colher de sobremesa de requeijão light,
e o mínimo de margarina light (foi só para passar em cima do pão) fiz um misto na sanduicheira.
Ah! e 100ml de suco de soja.
Bem, pode até parecer muito, mais comparando com a quantidade de leite ninho que eu colocava no café, de margarina nos PÃES que eu comia, ta bem  light...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vou gostar muito de ler seu comentario..