Minha evolução

domingo, 13 de fevereiro de 2011

CARDÁPIO DE SÁBADO

Boa Noite queridas!!!!
Como vai a dieta? Espero que esteja td bem, esse fim de semana não jaquei! (nem saí de casa...) Estou me achando muito inchada, acho que devido a m... que ainda não veio e já está na porta.. Essa minha tpm começa cedo, primeiro espinhas, depois seios aumentam, irritação, depois inchaço no corpo e assim vai, até chegar o dia dela...que chato né?
Eu queria poder fazer uma operação para tirar o útero e não ter mais que menstruar, pois sofro tanto por causa disso.
Bem, ai vai minha comilança...

Cardápio de Sábado
Café da manhã:
-1xícara de chá verde
-1 pão francês
-1 xícara de café com adoçante
-1 colher de margarina light

Lanche da Manhã:
- 1 fatia de bolo de laranja

Almoço:
-1 colher de arroz branco cozido
-1 concha média de feijão com charque
-1 folha de alface crua
-0,5 tomate
-4 folhas de alface

Lanche da tarde:
-1 banana

Jantar:
-1 copão de shake

Receitinha do  meu shake:
-400 ml de leite de soja ades
-4 pedras de gelo
-0,5 colher de chá de suco frisco light (pode ser com gelatina Zero qualquer sabor)

Bata tudo no liquidificador, jogue no copo, tire a espuma para ficar desnatado!
Uma delícia!!! Minha filha Bia de 3 anos, tomou uns 100ml do meu, porém tive que fazer outro shake com leite ninho para os 3, pois eles gostaram muito.

 Eu estou meia apreensiva com a minha pesagem, pois minha balança nova é mecânica, não marca as gramas, e to pensando se eu tiver engordado ou eliminado gramas, não vai aparecer legal... e nem dá para ir a farmácia pq não posso deixar meu marido sozinho. Ai que coisa... vou colocar meu peso de acordo com a minha mesmo, ou é 8 ou é 80, rsrsrs. bjão a todas!

4 comentários:

  1. TPM ninguem merece né, só nós mulheres mesmo pra aguentar toda modificação que o corpo sofre.... e ainda querem a gente de bom humor né kkkkk
    aff
    ah copiei a receitinha do shake viu
    bjm

    ResponderExcluir
  2. um esse shake parece otimo!!! nossa estou uns meses sem a dona m aparecer, meu medico falou q é por causa da minha obesidade :( sinto os efeitos negativos...
    amei seu cardápio, achei bem balanceado.
    um otimo inicio de semana!!! bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!

    Gostei do shake! Minha balança tbmé mecanica, não gosto muito ,mas fazer o que quem não tem gato caça com rato kkk

    bjos e tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  4. Essa tpm pega todas nos ne...
    Boa semana pra vc
    bjs

    ResponderExcluir

vou gostar muito de ler seu comentario..