Minha evolução

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nova Semana, Novo Peso..

Boa tarde amiguinhas!! Tudo bem? Uma ótima semana a todas!
Depois de uma semana corrida...
alimentação saudável


muitas caminhadas e exercícios...


 algumas jacadas...


e pra completar de TPM

 


hoje foi dia de pesagem..
e apesar de não ter sido muito, posso dizer que:

Isso mesmo amiguinhas.. joguei fora 1,070 kg!!! e Estou muito feliz com isso!
Agora, resumindo o meu dia...
Ontem cumpri com a vontade de jantar um café com pão! café com adoçante e pão com requeijão light.
Hj meu café foi:
-5 biscoitos cream cracker light marilan
-1 colher de requeijão light
-1 xícara de café com adoçante
Ah, meus filhos melhoraram de ontem a tarde para hj, então foram os 3 para escola, e assim pude fazer 1 hora de caminhada.
Meu lanche da manhã :
-15 ciriguelas( cajá ou taperebá)

Eu sei que foi um exagero, mais eu tava na casa da minha cunhada, depois da caminhada que faço lá pertinho, e ela me deu uma bacia cheia e disse: toma, come umas aí, não faz mal não, são frutas, são pequenas, estão docinhas..
E eu comi, 15!
Fui jogar no contador e lá se foram 6 pontos no lanche que eu so podia comer 3 pontos..
Gente, uma coisa aqui... As frutas são muito saudáveis e todos sabem, mais em excesso também engorda,  pq todas tem calorias, umas tem poucas, outras tem muitas..
E eu sabendo disso comi 15, que vergonha.. ainda mais eu, que quero perder peso..
Continuando o cardápio.
Almoço:
-60 gramas de arroz cozido ( 2 colheres de sopa)
- 70 gramas de bife grelhado. ( coxão mole)
- 0,5 banana (dividi com a Bia)
Agora to  pensando no lanche e no jantar..
Ah, vou fazer um post separado das minhas refeições pois está meio esquisito eu continuar no outro dia a refeição do dia anterior. e a medida que eu for comendo, vou editando o post!
Agora vou fazer umas coisinhas e mais tarde volto por aqui! bjus a todas!!!





4 comentários:

  1. Parabens!! Parabens!!!
    Vc pode colocar o cardápio do dia anterior.... assim vc posta o q comeu de uma vez...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabens,estou feliz que tenha conseguido eliminar bastante peso!!

    vamos continuar firmes,se tropeçamos,levantamos e continuamos!!
    Bjos e obrigada pelo carinho!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo emagrecimento! ahh nao foi uma jacada grande assim nao, logo vc queima essas calorias! bjssss

    ResponderExcluir

vou gostar muito de ler seu comentario..