Minha evolução

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Agradecimentos

Olá minhas amiguinhas! Como estão? Espero que bem!
Eu queria nesse post, agradecer em primeiro lugar a Deus, por me dar saúde, por me dar uma família linda, pelos meus filhos maravilhosos, meu maridão dedicado, pelo eu lar que tanto me sinto bem quando estou nele, pelo lindo dia que todos os dias Deus me dar a cada amanhecer! Obrigada Senhor pelos meus amigos, e pelas minhas lindas amiguinhas virtuais que já fazem parte do meu dia-dia e que seguem na mesa meta que eu, que não é  só perder peso, e sim eliminar peso com saúde. Pois penso que não adianta perder tantos montes de quilos no mês, e ficar pálida, anémica, e mal humorada! Digo isso por experiência própria, pois quando fazia essas dietas loucas, eu até emagrecia, mais me dava tremedeiras e mal humor, até eu chegar a um ponto de correr para a comida e por tudo a perder.
Eu faço a dieta dos pontos no site Minha Vida, com a nutricionista Roberta Stella, e me sinto muito bem agora, mesmo de dieta, e para mim vale cada centavo que pago, pois lá encontro meu contador de pontos, onde tudo que como eu jogo no contador e fico sabendo quantos pontos vale cada alimento de acordo com sua medida, e esse me diz como está minha nutrição, através da tabela nutricional, onde conta os carboidratos, gorduras, proteinas, coração, intestino, ossos.. de acordo com tudo o que como, e fora o cardapio que recebo diariamente por email, onde diz tudo que devo comer e as quantidades.
A meta no D&S é de 500g a 1kg por semana, pode até parecer pouco 4 kg por mês mas se for analisar, são 48kg por ano, pra quem só tava ganhando peso ultimamente, e como ja disse , eliminando peso COM SAÚDE!
Agradeço a Deus por me dar a oportunidade de conhecer o D&S a tempo, e estar conseguindo emagrecer sem pensar como antes: quando eu emagrecer vou poder comer tudo... rsrsrrs.
Gente, eu ja como tudo! Em poucas quantidades, e controlando os pontos diarios!
Isso pra mim é muito bom, eu to me sentindo ótima na R.A!
As minhas amigas ja estão dizendo: é, os pontinhos estão fazendo efeito!!!!
Meu marido até ja segue um pouco e quando vai comer alguma coisa, me olha e diz: quantos pontos??? rsrsrs
Ahhhhh! hj tive uma boa reconciliação com meu guarda-roupa, da porta das roupas encalhadas, conseguir mudar de porta 2 peças, uma saia e uma calça que não passavam do quadril.. eu ate pensava quando ia experimentar que não servia: tenho que perder muita bunda para vestir de novo essa aí, e lá ia minha roupinha para a porta das roupas encalhadas, kkkk.
Gente, eu to muito feliz, sei que falta muito ainda para miha meta, mais tbm sei que quero e vou conseguir, com ajuda de Deus, do D&S, de mim e de vcs, que peço que me deem forças se eu pensar em desistir, pois depois de uma jacadinha, ou de ganhar peso no dia de pesagem é normal bater um desanimo, mais quero pensar positivo, que isso tão cedo não aconteça com nenhuma de nós.
BEIJOKAS A TODAS VOCÊS! E OBRIGADA POR ESTAREM COMIGO NO MEU MUNDO VIRTUAL!

2 comentários:

  1. oi flor, achei interessante essa tua dieta e com controle da nutri . esse controle é feito pelo site? vc mantem contato com ela por email?
    eu só consegui eliminar bastante peso no inicioda dieta agora parece q estacionei, uma semana perco na outra ganho e em outra fico paradinha... preciso de alguma mudança...
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse controle da sua dieta...
    Parabéns pelo peso eliminado.
    Estou te seguindo
    Beijokas

    ResponderExcluir

vou gostar muito de ler seu comentario..