Minha evolução

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Feliz Sábado a todos!!!

 Em primeiro lugar um Feliz Sábado a todos!
Agora quero agradecer pela força de vcs, minhas novas amigas, que estão me acompanhando nesse momento, me dando forças, e sempre deixando recadinhos lindos de incentivo.
Hj meu dia não ta sendo muito divertido... minha filha Paula de 5 anos ta dodoi, com febre, dor de cabeça,e cansaço, é a asma que ja ta querendo atacar de novo. Nem pude ir a igreja hj para ficar cuidando dela.
Amiguinhas, desculpem por nem ter entrado ontem de novo, a noite, é que meu cunhado veio aqui em casa e ja saiu por volta das 23 hs, ai ja tava tarde e eu tava cansada, nem deu para postar o meu jantar.
Bem, ontem jantei o tal feijãozinho do marido..
-160 gramas de feijão
-2 colheres rasas de arroz
Engraçado é que não comi o feijão no almoço e já fui comer no jantar.. mais tudo bem, já que toda vez que tomo suco com biscoito ou café com pão no jantar, quando dá meia noite eu vou comer uma coisinha antes de dormir, dessa vez eu não comi mais nada, na verdade nem senti fome, e estava dentro da minha pontuação direitinho, ainda sobrou 1 ponto para minha poupança.
Bom, já ta quase na hora do lanche pra mim, e ainda nem falei das minhas refeições de hj, vamos lá:
Café:
-5 biscoitos agua e sal light
-1 colher de requeijão ligth
-1 xícara de café com leite e adoçante
Almoço:
-2 colheres rasas de feijão
-2 colheres rasas de arroz branco
-6 rodelas de cenoura (cozidas no arroz)
-6 rodelas de tomate

Meninas, hj tenho um jantar em família, aniversário da tia do meu esposo, e estou com medo de jacar hj, vou ver até a minha cota de pontos quantos restam, e calcular mais ou menos a pontuação de certos tipos de comida que é de costume ela fazer, tipo arroz de galinha, creme de bacalhau.. tem uma coisa que é de praxe ela fazer, meu ponto mais fraco dos fracos:

Gente, eu amooooooooooo salgadinhos, foi o que acabou com a minha dieta, no dia do meu casamento..eu tava tão nervosa que me entupi de salgadinhos, engraçado que fiz dieta para meu casamento por 45 dias, e esta acabou nesta data, rsrrs. Espero que eu tenha um bom estoque de pontos para hj, se bem que minha intenção não é comer muito, e evitar ao máximo as frituras.. e outra coisa, eu nem sei se vai dar para eu ir, só vou se a Paulinha melhorar, que acho difícil, ela tá tão murchinha ,coitadinha..
Mais eu comunico a vcs as novidades depois.
Agora vou passear pelos blogs...


3 comentários:

  1. Boa tarde querida,é tão ruim quando nossos pqnos estão dodói,acho uma injustiça,crianças doentinhas!!Estou torcendo pra melhora dela!!Salgadinhos sempre foram meu ponto fraco,não consigo comer pouco,porisso ultimamente fujo deles!
    Bjos e uma tarde abençoada!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    salgadinhos tbm são muito malvados comigo! rs
    sempre ficam me chamando! haha
    mas seja forte!
    quando chegar, defina quantos vc vai comer, e não passe disso... e experimente um de cada .. o resto tem o mesmo gosto .. rs

    beijo grande
    bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Ai eu tambem amo massa mas fazer oq ne tenha moderação vc consegui bjim

    ResponderExcluir

vou gostar muito de ler seu comentario..