Minha evolução

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TÔ MORTA DE CANSADA!!

Gente, hoje o dia não ta sendo moleza não!!
Imaginem que acordei 6 da manhã, arrumei meus 3 filhos para escola, tomei café, um banho, e saí de casa 8:15 para fazer caminhada!
Na volta, já eram 11 hs, já fui direto buscar as crianças na escola.
Bem, tirando o trânsito da cidade, acho que uns 15 minutos daqui pra lá, caminhamos das 8:30 as 10:25, foi um bom começo (hj é o 2° dia de caminhada).
Como as aulas das crianças começaram terça, fomos na terça e quinta caminhar, mais semana que vem vamos segunda, quarta e sexta, meu esposo ta indo comigo, e hj minha cunhada foi tbm.
Na terça feira quando fui caminhar, que não era meu costume, no outro dia eu quase não me levantava da cama, com dor na perna e na costa, acho que devido ao meu peso e a falta de costume senti isso. Mas eu não poderia deixar de ir hj, eu já não estava totalmente recuperada das dores, mais na hora não senti nada, pelo contrario, eu tava até muito bem, meu esposo até comentou: To gostando de ver a disposição!! (ai mesmo que andei rápido pra fazer o H, rsrsr)
Bem, agora que já almocei, to aqui jogada no sofá, pensando se vou ou não fazer musculação aqui em casa, só para os braços, pq na perna não dá... mais depois eu vejo.
Bem, ontem eu disse que tava pensando no que jantar, pois bem, eu não achei muito light o que jantei, mais tava dentro da minha pontuação da dieta dos pontos, me dei ao luxo de tomar:
- 200ml de nescau, feito com leite desnatado
-um pão de hot dog (só o pão) com margarina ligth.
Pensei em dormir cedo ontem, mais não dormir no horário planejado, acabei ainda vendo 2 partes da novela vale tudo (amoooo) e depois dormir, só agora pouco vi o restante que perdi ontem, pois repete de manhã(ainda bem).
Hj antes de sair tomei café:
-1 xícara de café com leite desnatado e adoçante
-3 torradas Visconti light
-margarina light
Meu lanche foi:
-100 ml de suco de soja
Poderia ter sido uma fruta, mais foi na hora que cheguei da caminhada, tava fazendo almoço, estendendo a roupa da maquina que deixei batendo, em fim, super ocupada, e outra coisa, eu tenho um grave problema em não ser muito chegada a frutas além da melância e maçã, mais to mudando esse habito aos poucos.. engraçado é que devoro todos os legumes da salada sem frescuras, e as frutas, não sou muito fã... mais vou mudar isso e vou postar a prova, rsrsrrs.
Bom, hj no almoço, eu comi:

-2 colheres de arroz 7 grãos
-2 colheres de feijão
-2 colheres de cenoura ralada
-saladinha de alface, tomate e cebola
-meia colher de azeite de oliva ( acho que tem muitas calorias)
-1 colher de molho para salada iogurte( masterfoods)
- 1 copo de suco de soja sabor laranja



Este é o suco de soja que tenho tomado esses dias de dieta, resolvi falar dele porque acho muito interessante como são as coisas.. gente esse suco em um copo de 200ml tem apenas 37 calorias! é serio! só 37! E o melhor ainda, é o preço dele: 2,80,(aqui nos supermercados da minha cidade é esse preço), bem mais barato que o ades, que tbm gosto muito, mais é a mesma coisa, pelo menos eu acho! Os sabores são de laranja, uva e pêssego, na versão light. Já tomei o  de uva tbm e achei uma delicia. Ahhhh, e do lado é o meu copo de medidas, meço tudo que bebo nele, rsrs e ao fundo minha balança de cozinha, ela quebra um galho bacana para mim que não entendo muito de porção disso e daquilo.. ai vou lá e peso e pronto! resolvido!
Vocês devem ter notado que não tinha carne no meu prato, e vou explicar porque:
Semana passada, comi todos os dias proteínas das carnes, e ai, na balança, senti diferença: só emagreci 450 gramas! Diferente da semana anterior que perdi 1,600kg e que passei a semana sem consumir carne, mas, comendo arroz ,feijão e salada.
Quando vi que perdi pouco peso logo liguei ao consumo da carne e do frango que tinha feito, então comentei no programa dieta e saúde sobre isso, e alguém me disse que tbm sente a diferença na balança quando come carne, e que a mesma demora se não me falha a memoria 2 dias para ser digerida.. Então resolvi testar se as carnes fazem mesmo a diferença. Mais só para vcs terem uma ideia, no site da minha dieta meu consumo de proteína normal para meu peso já está boa, para hj, por ter consumo proteínas em outros alimentos, sem ser a carne, então não estou com falta de proteína no meu corpo, graças a Deus, está marcando nível de proteína satisfatório! (êba!!!!)
Ok..ok... falo muito né? rsrsr
Depois, se eu tiver um tempinho entro e escrevo de novo mais um pouquinho, por agora tá bom.. rsrsrs bjus

Um comentário:

  1. oi boa tarde to gostando de ver sua disposição eu nao conheço esse suco ai aki na minha cidade nao vende eu por enquanto to tomando o ades muito bom... vamos la amiga firme e forte pra ficarmos lindas e saudavel kk bjim

    ResponderExcluir

vou gostar muito de ler seu comentario..